Post de Claudio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Claudio Siqueira
Deixaria esse ano por lá
Em resposta ao tópico: "Caetano zagueiro"
Mais um bom zagueiro nosso jogando em times de Goiás, como aconteceu com João Vitor, jogou muito bem contra o Flamengo, nossa diretoria tem que acordar para não perder mais esse moleque com muito potencial também.













