Anderson Teixeira
Ninguém vai processar ninguém, sabe pq? Porque é provável que o Edenilson peça desculpas as escondidas e termina tudo em pizza. No Brasil é sempre assim!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns a Gazeta Esportiva, postou o resultado da perícia do caso...
Em citação ao post:
Então provando que é verdade o jogadorzinho do dvd tem que ser processado por fazer calúnia e querer acabar com a carreira do Rafael Ramos
Diretoria do Corinthians vamo agitar





