x

Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como todo trabalho acho que tem seus pontos positivos e negativos, se colocar na balança talvez mais positivos, especialmente no aproveitamento da molecada. Não consigo lembrar o último técnico que fez isso se é que tivemos um.

Mas tem uma coisas que não consigo entender; cantillo não pode jogar de primeiro volante, ele não sabe marcar, é lento e sempre compromete o time, Sylvinho que fazia isso e deu no deu..mantuam na lateral, vários jogadores fora de posição e por ai vai.

Sei que é complicado mas colocaria ainda na conta dele algumas lesões; pq? A grande maioria dos jogos time entra morno, não pressiona e por muitas vezes acabamos tomando gol, o que força todo time a correr demais depois. Não era mais fácil entrar com o time 'ideal', presssionar, tentar o gol rápido e administrar depois? Faz 1,2 gols e depois mexe, faz rodizio ou que quiser...Veja o Jogo do o Athletico PR; fez o gol rápido e controlou bonito o jogo...depois claro, deu espaço, jogo esquentou e deu no que deu. Mas foi legal ver o time jogando com a vantagem...

Diretoria tem muita culpa também, principalmente no planejamento (que não existe).

Mas ainda assim; por enquanto estamos saindo melhor que a encomenda. Jogos durissimos pela frente, porém com capacidade de ganhar do Santos e boca, só não fazer maluquice...

Vai Corinthians...

em Bate-Papo da Torcida > O trabalho do Vítor Pereira não é bom...

Em resposta ao tópico:

É excelente!

Sabendo que nosso elenco era curto, ele rodou o time para dar maturidade aos garotos da base. Acelerou esse amadurecimento, pois sabia que precisaria deles em alto nível.

Ganhamos um Du mais confiante e dominante na função, Adson e Mantuan jogando bem, inclusive desempenhando funções que não eram as suas e evoluiu muito o futebol do Piton.

Agora, para fazer um Róger Guedes mais participativo, deu a ele uma função parecida com a do Firmino no seu clube. Um nove que flutua, abre espaços, trabalha como meia em muitos momentos.

Manteve o time do topo das competições que disputa, perdendo jogadores essenciais por lesão. Tem o mesmo número de pontos do líder do Brasileirão, classificado para oitavas da Libertadores e Copa do Basil. Agora está acabando com o rodízio e dando sequência ao time que acredita ser o titular, lutando contra as lesões. Hoje não tivemos Joao Victor, Willian, e Fagner voltando.

Com a chegada de um centroavante e um meia/volante que dê dinâmica ao time, vamos chegar bem no Brasileirão. Infelizmente para esse mata-mata, não conseguiremos increver ninguém devido a janela estar fechada.

Estou otimista! O time está encontrando um padrão de jogo que o Vítor Pereira deseja. Só sinto falta de uma marcação mais alta, uma pressão mais intensa.

Responder ao post do Danilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 2 minutos por John Titor

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 4 minutos por Fome-nômeno Ronaldo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 6 minutos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 8 minutos por Wilson Balera

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 13 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 14 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 15 minutos por Edwin Duval

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 18 minutos por Tabajara José

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 19 minutos por Edwin Duval

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Flávio prado aprendeu o segredo do engajamento com hate em cima dele, é incrível

    Criado há 20 minutos por Fred o mito não será censurado

    0respostas

    acessar o tópico