Yure Passos
Dependendo das escalações poderá ser um parâmetro pelo menos para ter uma ideia de como serão as táticas.
Mas o mais provável é que vão dois times reservas, então não será parâmetro mesmo kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de domingo contra o flab**** não é parâmetro pra nada!
Em resposta ao tópico:
Se perdemos não será o fim do mundo e nem que dizer que estaremos eliminados da Libertadores.
Se ganharmos não quer dizer que somos imbatíveis e nem que passaremos pras semi final da Libertadores..
Esse jogo e o time que entrará em campo não tem nada a ver com o time que jogará as quartas contra eles.
O time será completamente diferente do de agora com os machucados retornando e os reforços entrando.
Portanto, não caiam na pilha da mídia mulamba em caso de derrota, eles não vão falar as verdadeiras circunstâncias do jogo.