x
Fórum do Corinthians

Noticias de agorinha

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Hiago

Ranking: 5.092º

Hiago 631 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2014 às 18:50
Por Hiago Santos (@hiaago.santoos)

Bom, sou adm do grupo #CorinthiansNaVeia, 2° maior grupo do Corinthians no Facebook. Essa semana, um membro, que é comediante/humorista disse que tem um amigo que é dirigente do Corinthians. Disse que haveria uma reunião hoje. Depois dessa reunião, ele disse o seguinte, lá no grupo:

Thiago Cepeda 16 h

Galera a reunião foi muita boa no Corinthians, meu amigo que é uns dos Diretores do Corinthians me informou que tem Novidades boas para Janeiro de 2015 entre eles Cristian, Oscar (irmão do Romero) e Walter (gordo atacante do Fluminense) esta na mira do Corinthians para 2015, além de um Zagueiro, porque o Cleber pode deixar o clube!

O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Augusto

Ranking: 7.579º

Gabriel 344 posts

@gabriel.augusto36 em 30/07/2014 às 19:21

Walter não sai fora, não gostava dele nem naquela fase do Goiás. Sai sai sai.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 30/07/2014 às 22:06

Em janeiro de 2015 ninguém vai lembrar disso...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Mendes Torres

Ranking: 4.938º

Thiago 658 posts

@timao.thiago em 31/07/2014 às 09:46

Só não gostei do Walter. O cara não gosta de banco. Se não joga, sai procurando outro time, queimando técnico... Levantem o histórico dele. Eu acho que o forte do nosso grupo é a competição na titularidade, e respeito à fase de cada um. O Mano gosta de experimentar bastante, e esse cara aí pode desagregar! Sei não...

Foto do perfil de Ronaldo Pio Barreto Pedroso

Ranking: 2.766º

Ronaldo 1.339 posts

@ronaldopio em 31/07/2014 às 09:39

Na boa gente, esse Walter não da! Que é o empresário desse cara?

Foto do perfil de Alan Garcia

Ranking: 6.044º

Alan 493 posts

@alan.gracia em 31/07/2014 às 09:37

Se isso for verdade, espero que a diretoria traga um bom zagueiro para compor elenco e caso o A. Martins vá bem tem que comprar!

No ataque acho o Walter bom jogador, só que no Corinthians a pressão é grande, se vier e não render ainda mais gordo vai ser um Adriano 2.FORA.

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 692º

Ludy 4.893 posts

@ludy17 em 31/07/2014 às 09:23

Só o Cristian e o oscar Romero pq de atacantes tamo de boa em janeiro volta o Sheik pra aterrorizar na Libertadores 2015 de novo!

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Oenning De Souza

Ranking: 1.810º

Jorge 2.081 posts

@jorge.oenning.de.sou em 31/07/2014 às 09:09

Traz só o Cristian u um atacante (que não seja o Walter)

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 546º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 31/07/2014 às 00:54

Reunião adiantada só uns meses hein...já ouvi falar em planejamento mas esse ae bateu record.
Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 429º

Victor 6.871 posts

@victor.gomes3 em 30/07/2014 às 23:38

Walter pode ser uma boa, quanto ao Cristian vamos ver se vai voltar do mesmo jeito, ou na tiriça do André Santos.

Foto do perfil de João Guilherme

Ranking: 3.172º

João 1.149 posts

@joepublicitario em 30/07/2014 às 23:35

O salário do Walter é em big mac