Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.augusto36 em 30/07/2014 às 19:21
Walter não sai fora, não gostava dele nem naquela fase do Goiás. Sai sai sai.
@timao.sc em 30/07/2014 às 22:06
Em janeiro de 2015 ninguém vai lembrar disso...
Publicidade
Últimas respostas
@timao.thiago em 31/07/2014 às 09:46
Só não gostei do Walter. O cara não gosta de banco. Se não joga, sai procurando outro time, queimando técnico... Levantem o histórico dele. Eu acho que o forte do nosso grupo é a competição na titularidade, e respeito à fase de cada um. O Mano gosta de experimentar bastante, e esse cara aí pode desagregar! Sei não...
@ronaldopio em 31/07/2014 às 09:39
Na boa gente, esse Walter não da! Que é o empresário desse cara?
@alan.gracia em 31/07/2014 às 09:37
Se isso for verdade, espero que a diretoria traga um bom zagueiro para compor elenco e caso o A. Martins vá bem tem que comprar!
No ataque acho o Walter bom jogador, só que no Corinthians a pressão é grande, se vier e não render ainda mais gordo vai ser um Adriano 2.FORA.
@ludy17 em 31/07/2014 às 09:23
Só o Cristian e o oscar Romero pq de atacantes tamo de boa em janeiro volta o Sheik pra aterrorizar na Libertadores 2015 de novo!
Publicidade
@jorge.oenning.de.sou em 31/07/2014 às 09:09
Traz só o Cristian u um atacante (que não seja o Walter)
@r.braga em 31/07/2014 às 00:54
@victor.gomes3 em 30/07/2014 às 23:38
Walter pode ser uma boa, quanto ao Cristian vamos ver se vai voltar do mesmo jeito, ou na tiriça do André Santos.
@joepublicitario em 30/07/2014 às 23:35
O salário do Walter é em big mac