Emerson Costa
Na minha opinião o Ramiro é útil no esquema com 3 volante que o técnico gosta jogando pelo lado direito a onde acho que o Fausto pode jogar também
Mais de ponta o Ramiro não dá ainda mais pra jogar contra um açaí da vida
em Análise dos jogos > Ramiro!
Em resposta ao tópico:
Podem me negativar e tudo mais, mais entrou muito bem. Roubou algumas bolas, entrou com raça e vontade, o que a maioria está devendo. Fausto até agora não vi vantagem nenhuma nele, eu era um entusiasta dele e estou sinceramente me decepcionando. Mesmo que ainda esteja pegando o jeito de jogar no Brasil. Giuliano poderia pedir para sair, vai para o Santos ajudar o Luan a afundar o time deles... Da tristeza ver o meio campo. O FV que seria o primeiro volante até agora não sei o que ele faz... Mais gostei de ver o RA voltando a jogar bem, no pouco que jogou melhorou muito a dinâmica do time. Enfim o Ramiro mostrou muito mais disposição do que a maioria do meio campo...






