Craque Neto
Li em lágrimas, mano que dó do William
em Bate-Papo da Torcida > Willian está certo
Em citação ao post:
Lamentamos muito tudo que você teve que passar Willian, todo o sofrimento de ganhar tão mal e os estresses que sua dona passou. Sentimos muito pela vida difícil que você levou aqui