Evandro Gomes
Mano o camp nou é cheio de coisas escrito na arquibancada também... Só é bonito vazio mesmo... Pra fica bonito com gente só com mosaico mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Mudança na cor da NQ Arena
Em citação ao post:
Iria torrar os caras e seria irrelevante, pois quando a Arena encher, ninguém iria ver esse detalhe.
É bonito assim porque tá vazio.





