Julia Posey
Foi o mínimo pra limpar as cagadas do jogo inteiro né? Não dá pra passar pano por causa da assistência, cujo gol foi mérito do Guedes, que foi premiado pela raça e comprometimento, coisa que o m**** do Fagner não teve em 90 minutos.
Quanto à compra ao com o Marcelinho, eu entendo e compartilho da mesma que você rs.as ele era mais decisivo que o Fagner. Beijo
em Bate-Papo da Torcida > Fagner. De novo!
Em citação ao post:
Que nada ave... Que nada ave... Imagina vocês nos anos 90...
Ia pedir a cabeça do Marcelinho carioca na Copa do Brasil de 1995..
Em 1998 ia pedi pra ele sair também
Depois dos pênaltis na Libertadores também
Mano que nada ave isso
Lembrando ele Fagner deu o passe do empate
