Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gente tem muitos torcedores que não tem 1 leite para tomar, e amam esse clube, se a diretoria fizesse um.trabalho sério o Corinthians tem dinheiro para contratar quem.quiser, o problema é.que muitos mamam no clube e não é justo a.torcida juntar dinheiro para pagar jogador já não basta termos a melhor.bilheteria do Brasil, o que temos que fazer é cobrar uma diretoria responsável e que não roubem o.clube

Em resposta ao tópico: "Maycon, Yuri Alberto e Balbuenna"

Vamos tentar fazer uma arrecadação para que a diretoria do Timão consiga contratar em definitivo essas 3 feras? Eu sei que se nos unirmos a gente consegue. Todo mês cada torcedor depositar 10,20 ou 30 reais em uma conta de um dirigente da diretoria do Timão, onde seja exposta essa conta para nós torcedores acompanhar. Uma conta específica para essa arrecadação. Vamos tentar minha galera? Não custa nada tentarmos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X