Alex Araujo
A família do cara tá longe, ele pode estar falando com a esposa e os filhos pelo celular. O que parece solidão e isolamento, pode ser o momento de acessar a família através da tecnologia.
em Bate-Papo da Torcida > Liberdade ou solidão?
Em resposta ao tópico:
Não sei como é o VP como pessoa e se gosta de passar o tempo sozinho assim, mas já vi várias vezes ele como nessa foto sem companhia nenhuma.
Fonte : @cassiomilgrau








