Post de Artur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Outubro de 2022 às 10h48 Artur Henrique Corinthiano de verdade não assiste mais Jogo Aberto, enquanto a doutora estiver lá. Quem gostou gostei 127 JoãoJRRobertoelieltonPatrick+122 Quem não gostou não gostei 0