Matheus Costa
Vddd o fórum pediu CR7 e Messi... Mas até agora nada!
Certeza já estão fechados.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é culpa DE VOCÊS
Em resposta ao tópico:
Sinal que esse fórum virou parâmetro pra contratação
Depois de Roger Guedes, Giuliano... Vem ai Romero de volta
Parabéns aos envolvidos! Comecem a lançar nomes realmente BONS - quem sabe a diretoria vê aqui e vai atrás
