Lord Rock
E a liberdade do empregador contratar e demitir quem ele quer?
Quando acontece do outro lado fica com mimimi de 'quem lacra não lucra'.
Daqui a pouco o Santana reza para o pneu e arruma emprego
em Bate-Papo da Torcida > Política vs Futebol
Em resposta ao tópico:
Eu sinceramente queria entender uma coisa... Certo que cada um tem sua opinião e não vou ficar discutindo isso... Mas o Corinthians apoiar o pt e o lula mais corrupto do mundo e não querem contratar o cara por atos antidemocráticos... Vão se fud3r... Desde quando tornamos partido político nessa merd4? Pensei que era um time de futebol e não partido político... Defender o maio bandido da história do mundo, mas não contrata um auxiliar por atos antidemocráticos...
Que vergonhoso isso... E o pior que a mídia acha que todo corintiano é petista... Cê é Loko? ! Sou anti pt... Tínhamos que ser exemplo e não apoiar bandido... Exemplo Ayrton Sena, Rubinho Barrichello... Não esse bandido... Daqui a pouco vão achar que todo corintiano é bandido também...