Raphael Silva
O problema de tudo isso e que o Corinthians só tem 55% do Robert Renan
em Bate-Papo da Torcida > Situação de yuri
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião se n tiver mais OPÇÃO para concretizar o negócio, se o zênit n quiser mantuan e Ivan, o Corinthians tem que jogar na mesa o ROBERT Renan por mais que 25 M de euros, aí o Yuri viria, o mantuan que eu acho bom jogador voltaria e ainda teria um bom 3 goleiro que seria o Ivan
O momento de negociar o ROBERT Renan e agora, pq o Yuri tem 21 anos e cai entre nós, pra vender um atacante é muito mais fácil doque vender um zagueiro, pensando lá na frente
Somos fábrica de bons zagueiros
Marquinhos e exemplo
Vender ROBERT em troca do Yuri e ainda ganhar uma grana é melhor doque desembolsar tanto dinheiro assim