David Costa
Sinceramente acho o Yuri mais completo
São grandes finalizadores e cabeceadores
Mas...
Exemplo : Yuri é mais Rápido e habilidoso no 1 x 1
E tem mais potencial de crescimento por ser 4 anos mais novo
em Bate-Papo da Torcida > Pedro ou Yuri Alberto?
Em resposta ao tópico:
Acredito que essa será uma disputa muito acirrada para as próximas convocações da seleção Brasileira.
Nesse próximo ciclo Richarlisson e Gabriel Jesus ainda tem uma idade boa então sobraria apenas mais uma vaga, contando uma convocação com 26 jogadores, assim como foi na copa do mundo.
Tenho CERTEZA que vão vir comentários falando que Gabriel Jesus não dá, mas o fato é que ele jogando em clubes ele tem um nível muito alto ainda. (Esta machucado agora, mas é titular absoluto do líder da Premier League).
Acredito que Pedro esta na vantagem, mas a disputa será boa!
VAI CORINTHIANS!









