Márcio Alves
Nessa parte eu concordo, mais Elias jogando atrás e +1, jogando a frente e diferenciado, até pq ano passado foi o melhor meia junto com everton ribeiro.
Você sacrificaria o Elias para isso? Eu mesmo não.
em Bate-Papo da Torcida > Posição em Campo [Elias]
Em citação ao post: