Matheus Leite
é melhor o time sair de traz com a bola no pé, do que da chutão para o Elias tenta domina uma bola ou o guerreiro domina pra ele..
O Elias levando a bola com qualidade para o Renato ou para o guerreiro boa coisa sairá..
Mas concordo que ele tem que chegar pq é bem pra faze definições.
em Bate-Papo da Torcida > Posição em Campo [Elias]
Em citação ao post:
Nessa parte eu concordo, mais Elias jogando atrás e +1, jogando a frente e diferenciado, até pq ano passado foi o melhor meia junto com everton ribeiro.
Você sacrificaria o Elias para isso? Eu mesmo não.
