Roberto Dedin
Perfeito nada, o cara coloca Cantillo nis dispensaveis e deixa a b**** do doidinho do Roni que não da um passe pra frente nem f...do
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians tem um time forte, basta colocar para jogar!
Em citação ao post:
Perfeito, parabéns... Algo tão simples que mudaria nosso patamar radicalmente, mas que essa diretoria incompetente e corrupta não consegue fazer.






