Celso Gois
Sem chance, quer aparecer tem que pagar, tá certo o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Possível busão da Mercedes melou - GE
Em resposta ao tópico:
Conforme matéria do GE, o busão da Mercedes pode não chegar mais. Só nos resta a SPTrans mesmo. Que fase!

