Marcelo Souza
Monstro
em Bate-Papo da Torcida > Temos um baita zagueiro
Em resposta ao tópico:
O Murilo vem mostrando a cada jogo o quanto é merecedor dessa vaga.
Jogando muito!
Rápido, forte e não arrega pra ninguém.
Ganhou todas do hulk hoje. (Inclusive, tirem o hulk do bolso dele e devolvam ao galo kkkk)
Precisar ainda ser lapidado, principalmente os lançamentos, mas dito isso, reforço: TEMOS UM BAITA ZAGUEIRO
VAAAI CORINTHIANS