Wellington Carlos
Sim concordo plenamente mais eu acho que ontem ele ficou com um gostinho amargo pelo fato de ser o Corinthians e tudo que aconteceu recentemente
em Humor > Edenilson acho que tá pago o que você fez com a gente kkk
Em citação ao post:
Cara, eu acho que ainda não está pago, ele ferrou com as possibilidades do Rafael Ramos, sei lá se ele tinha chances ou não de dar certo, mas ninguém tem o direito de levar tão longe uma acusação sem nenhuma base.
Caso ele estivesse seguro do que ouviu, ainda assim deveria ter recuado diante de todos os fatos que surgiram em contrário.
Eu até gostava do Edenílson mas o que ele fez ninguém pode fazer.
Ele queimou o cara,