Flávia Sccp
Pois é...
É sempre a mesma coisa...
em Bate-Papo da Torcida > Chega, não dá mais...
Em citação ao post:
Podemos inúmeras jogos que time anda em Campo, onde não compete. Por isto a culpa não e apenas de treinador, pois com VP tbem jogamos da mesma forma contra time boliviano fora, Atlético/GO, entre outros.
Safados são os jogadores, e são sempre os mesmos