Nando N.
Liédson em 2003 teve Jorge Vagner, Vampeta (ainda muito bem) armando pra ele...e Kleber na lateral-esquerda. Em 2011 ele teve Danilo, JH...
R9 teve Elias, Douglas, André Santos...em 2009
em Bate-Papo da Torcida > Estatísticas do Yuri Alberto: para esclarecer tudo de vez!
Em citação ao post:
Claro que é tático. Torcedor é muito emocionado..
O cara já foi procurado por Palmeiras, vendido por 20m de euros, era quase ídolo no Inter até vir pra cá.
Chegou aqui e tinha um técnico, virou um dos melhores atacantes depois de um tempo.
Esse ano milagrosamente ele não é mais o mesmo... Por que será?


