Paulo Silva
Tem que levar em consideração mt coisa. Ryan comemorou pra uma torcida nojenta que hostilizou e destratou o time, antes de td foi uma resposta. Luciano cospe no prato que comeu, querendo crescer e provocar uma instituição que pagou o salário dele e uma torcida que apoiou quando ele estava aqui. Tudo isso a troco de que? Nada
em Bate-Papo da Torcida > Comemoração