Rogerio Avila
LGc, aí sim vamos precisar dele? E o campeonato brasileiro não conta? 800 k para preparar para uma Copa do Brasil?
É mais que obrigação dele, demonstrar um futebol convincente, porque até agora não monstrou nada.
em Bate-Papo da Torcida > Matias Rojas vai calar a boca de vocês
Em resposta ao tópico:
O cara sofreu um entorse no tornozelo, parece que essa galera nunca jogou bola na vida, bando de ignorante já falando que o cara é de vidro, que não dá pra contar com ele, eu quero é que ele esteja apto para o jogo do dia 16, ali sim vamos precisar dele, e o Lucas Veríssimo não tem nenhuma lesão, já podia estrear, não estreou porque? Já pensaram que esse mistério não é o Luxemburgo que quer fazer isso? Depois a Diretoria não contrata e vocês ficam chorando, quando contrata um cara que joga muita bola, vocês ficam enchendo o saco criticando que o cara é de vidro.





