Miguel Schmoller
Por que será né com um técnico descente eu duvido que ele jogue tanto quanto ele joga eles dois tem que dar as mãos e sumir do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Samir: GIL defende a permanência de Luxemburgo no cargo
Em resposta ao tópico:
O blogueiro Samir, queridinho de parte da Fiel, revelou que o zagueiro Gil quer a permanência de Luxemburgo como técnico. Posicionamento que diverge de alguns jogadores que querem a saída do treinador.
'Não são todos os jogadores do Corinthians que querem a saída de Vanderlei Luxemburgo. Gil, por exemplo, não faz parte desse grupo. O zagueiro está do lado do treinador', diz o blogueiro.
