Glauco Toledo
Chega de Tite galera...deixa ele ir para o Flamengo...vamos trazer novidade...o técnico da LDU por exemplo...mas pelo jeito vamos de Tite msm e o ciclo continua...
em Bate-Papo da Torcida > E o looping infinito CONTINUA
Chega de Tite galera...deixa ele ir para o Flamengo...vamos trazer novidade...o técnico da LDU por exemplo...mas pelo jeito vamos de Tite msm e o ciclo continua...
em Bate-Papo da Torcida > E o looping infinito CONTINUA
@andre.emerson em 27/09/2023 às 20:35
Concordo contigo. Pedem renovação mas clamam por Mano, Tite.. Acho que já deu. Precisa renovar o ambiente todo
@carlos-aparecido-de- em 27/09/2023 às 20:18
Concordo plenamente com você sempre os mesmos
Técnico da LDU ou Delvale
Última resposta há 47 segundos por Sérgio Ohno
31respostas
Última resposta há 52 segundos por Gustavo Marichal
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
35respostas
Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
18respostas
Última resposta há 4 minutos por Marcos André Carratu
24votos
Última resposta há 4 minutos por Maurício
27respostas
Última resposta há 4 minutos por Corneta .
6respostas
Última resposta há 6 minutos por Reginaldo Guedes
44respostas
Última resposta há 7 minutos por Amilton Cesar Ferreira
6respostas