Renan Evang
Eu lembro muito bem de 2008
Até o Corinthians acertar com willian, chicao, André Santos, Cristian, Elias, Douglas, herrera, ele errou muito com bovio, perdigão, acosta, marcel, bebeto (generico), careca (genérico), otacilio neto, lima, suarez, Eduardo ramos, wellington saci, denis... Vish, era um bagre por dia que eu via na gazeta esportiva.
em Bate-Papo da Torcida > Provavelmente teremos uma reformulação como em 2008
Em resposta ao tópico:
Pois é, não esperem jogadores de renome ou que foram destaque nessa temporada. Infelizmente o Corinthians não tem nenhum atrativo suficiente para trazer esses jogadores, não temos condições de bancar salários astronômicos e nem disputaremos grandes competições na próxima temporada, portanto se contentem com contratações pontuais com jogadores vindos de série B eu clubes medianos sulamericanos. Então basta torcer para grande parte das apostas vingarem como foi o caso de 2008.
