Luis Felicio
Olhem essa imagem. O Yuri não está lá essas coisas, mas imagina passar um turno inteiro do campeonato com esse ataque mais fofo que beijo de vó. Ano que vem precisa de pelo menos 3 contratações pra atacante, e vende esses perneta do Ruan, Felipe e Giovane, que não jogam nada.
em Bate-Papo da Torcida > Lembram quando queriam vender o Yuri em Agosto?












