Deixe seu comentário
Melhores respostas
@belo-cleiton em 31/10/2023 às 16:57
Esse ataque não faz gol nem no time de cego.
@udson.bauru em 31/10/2023 às 16:30
Não acho bom, mas o único que não teve sequencia, por se machucar muito e também por ser convocado pra seleção é o Geovane.
O Yuri já sabemos que é um baita enganador, o legitimo perna de pau. Eu já disse outars vezes. Muita gente (técnico e torcedores) querem ve-lo jogando apenas pq o clube pagou muito caro.
Infelizmente o investimento foi errado e isso não o tornará bom. Ele é muito fraco.
Quanto aos outros: Felipe Augusto é apenas esforçado, Gustavo Mosquito já vimos bastante e não sai disso. Pedro já tá até vendido e o futebol dele é bem longe do que diziam na base.
Wesley precisa amadurecer muito e criar outros tipos de jogada, mas acho bom.
Ruan quando voltou foi bem, mas já caiu demais e Romero é pra compor elenco.
Publicidade
Últimas respostas
@holy-kid em 01/11/2023 às 16:39
Mas vocês me prometeram que o Yuri ia melhorar com a saída do RG :(kkk
@patric em 01/11/2023 às 15:41
Se juntar todos, tirando o Yuri, não dá 1/3 avós de jogador kkkk
@cosme.bispo.ghellere em 01/11/2023 às 15:24
Mosquito fis gol no Cruzeiro cê não Corinthians tá a ala no rebaixamento Wesley e Bom sim romeiro tá dando diferença no time
@marcello.k em 01/11/2023 às 14:56
Ynutil Alberto. Inútil mesmo.
Além de não marcar na cara do gol, já arrumou vários contra ataques perdendo a bola de maneira bizarra.
Só não prejudicou mais o time com aquele pênalti contra o Grêmio que o juiz lambão não deu, pra nossa sorte.
Péssimo dos péssimos esse Yludi. Grosso demais.
Publicidade
@victor.gustavo.ramos em 01/11/2023 às 12:53
Diretor de futebol e diretoria são amadores, não entendem de futebol, e realmente acreditaram que vender o Murillo, guedes, Adson e companhia, não diminuiria o entrosamento da equipe, sem falar que não tínhamos um time de ponta...
@silvaoliveira1953 em 01/11/2023 às 12:00
Yuri Alberto 25 gols pelo Timão
Assistencias em 16 gols
E os modinhas do fórum fizeram campanha Felipe Augusto titular
É UM CRIME esses modinhas do fórum
ENTENDAM Yuri pode não ser um craque, mas está atuando com NABAS DIPLOMADAS, jogadores de medianos pra baixo.
Imaginem Yuri tendo 2 meias de qualidade como Alan Patrick e Raphael Veiga?
Vamos massacrar Yuri, quando ele etiver jogando ao lado de jogadores de bom nível.
Esperar que um Ruan de Oliveira, um Giuliano, um RA depredado fisicamente, ajude Yuri, é sonhar que papai noel existe
AMIGOS nosso elenco é uma SUCATA e jovens da base, um amontoado de de garotos podres aos 18 anos.
E o tal Felipe Augusto, o xodozinho dos modinhas, DESONRA NOSSO MANTO quando está em campo, é um filme de terror vendo essa aberração tropeçar na bola.
@adailton.leandro em 01/11/2023 às 12:00
Se juntar todos não dá meio atacante
@pablo-de-franca em 01/11/2023 às 09:19
Pra mim o Felipe Augusto joga bem