x
Fórum do Corinthians

Lembram quando queriam vender o Yuri em Agosto?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.915º

Luis 1.967 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/10/2023 às 08:49
Por Luis Felicio (@luis-comrian)

Olhem essa imagem. O Yuri não está lá essas coisas, mas imagina passar um turno inteiro do campeonato com esse ataque mais fofo que beijo de vó. Ano que vem precisa de pelo menos 3 contratações pra atacante, e vende esses perneta do Ruan, Felipe e Giovane, que não jogam nada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 31/10/2023 às 16:57

Esse ataque não faz gol nem no time de cego.

Foto do perfil de Udson C

Ranking: 1.577º

Udson 2.373 posts

@udson.bauru em 31/10/2023 às 16:30

Não acho bom, mas o único que não teve sequencia, por se machucar muito e também por ser convocado pra seleção é o Geovane.

O Yuri já sabemos que é um baita enganador, o legitimo perna de pau. Eu já disse outars vezes. Muita gente (técnico e torcedores) querem ve-lo jogando apenas pq o clube pagou muito caro.

Infelizmente o investimento foi errado e isso não o tornará bom. Ele é muito fraco.

Quanto aos outros: Felipe Augusto é apenas esforçado, Gustavo Mosquito já vimos bastante e não sai disso. Pedro já tá até vendido e o futebol dele é bem longe do que diziam na base.

Wesley precisa amadurecer muito e criar outros tipos de jogada, mas acho bom.

Ruan quando voltou foi bem, mas já caiu demais e Romero é pra compor elenco.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Holy Kid

Ranking: 4.651º

Holy 707 posts

@holy-kid em 01/11/2023 às 16:39

Mas vocês me prometeram que o Yuri ia melhorar com a saída do RG :(kkk

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.216 posts

@patric em 01/11/2023 às 15:41

Se juntar todos, tirando o Yuri, não dá 1/3 avós de jogador kkkk

Foto do perfil de Cosme Bispo Ghellere

Ranking: 9.313º

Cosme 240 posts

@cosme.bispo.ghellere em 01/11/2023 às 15:24

Mosquito fis gol no Cruzeiro cê não Corinthians tá a ala no rebaixamento Wesley e Bom sim romeiro tá dando diferença no time

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 676º

Marcello 4.945 posts

@marcello.k em 01/11/2023 às 14:56

Ynutil Alberto. Inútil mesmo.

Além de não marcar na cara do gol, já arrumou vários contra ataques perdendo a bola de maneira bizarra.

Só não prejudicou mais o time com aquele pênalti contra o Grêmio que o juiz lambão não deu, pra nossa sorte.

Péssimo dos péssimos esse Yludi. Grosso demais.

Publicidade

Foto do perfil de Victor Gustavo Ramos

Ranking: 3.280º

Victor 1.104 posts

@victor.gustavo.ramos em 01/11/2023 às 12:53

Diretor de futebol e diretoria são amadores, não entendem de futebol, e realmente acreditaram que vender o Murillo, guedes, Adson e companhia, não diminuiria o entrosamento da equipe, sem falar que não tínhamos um time de ponta...

Foto do perfil de Silva Aparecido

Ranking: 2.070º

Silva 1.844 posts

@silvaoliveira1953 em 01/11/2023 às 12:00

Yuri Alberto 25 gols pelo Timão

Assistencias em 16 gols

E os modinhas do fórum fizeram campanha Felipe Augusto titular

É UM CRIME esses modinhas do fórum

ENTENDAM Yuri pode não ser um craque, mas está atuando com NABAS DIPLOMADAS, jogadores de medianos pra baixo.

Imaginem Yuri tendo 2 meias de qualidade como Alan Patrick e Raphael Veiga?

Vamos massacrar Yuri, quando ele etiver jogando ao lado de jogadores de bom nível.

Esperar que um Ruan de Oliveira, um Giuliano, um RA depredado fisicamente, ajude Yuri, é sonhar que papai noel existe

AMIGOS nosso elenco é uma SUCATA e jovens da base, um amontoado de de garotos podres aos 18 anos.

E o tal Felipe Augusto, o xodozinho dos modinhas, DESONRA NOSSO MANTO quando está em campo, é um filme de terror vendo essa aberração tropeçar na bola.

Foto do perfil de Adailton Leandro

Ranking: 5.206º

Adailton 613 posts

@adailton.leandro em 01/11/2023 às 12:00

Se juntar todos não dá meio atacante

Foto do perfil de Pablo De França

Pablo 18 posts

@pablo-de-franca em 01/11/2023 às 09:19

Pra mim o Felipe Augusto joga bem