Silva Aparecido
Yuri Alberto 25 gols pelo Timão
Assistencias em 16 gols
E os modinhas do fórum fizeram campanha Felipe Augusto titular
É UM CRIME esses modinhas do fórum
ENTENDAM Yuri pode não ser um craque, mas está atuando com NABAS DIPLOMADAS, jogadores de medianos pra baixo.
Imaginem Yuri tendo 2 meias de qualidade como Alan Patrick e Raphael Veiga?
Vamos massacrar Yuri, quando ele etiver jogando ao lado de jogadores de bom nível.
Esperar que um Ruan de Oliveira, um Giuliano, um RA depredado fisicamente, ajude Yuri, é sonhar que papai noel existe
AMIGOS nosso elenco é uma SUCATA e jovens da base, um amontoado de de garotos podres aos 18 anos.
E o tal Felipe Augusto, o xodozinho dos modinhas, DESONRA NOSSO MANTO quando está em campo, é um filme de terror vendo essa aberração tropeçar na bola.
em Bate-Papo da Torcida > Lembram quando queriam vender o Yuri em Agosto?
Em resposta ao tópico:
Olhem essa imagem. O Yuri não está lá essas coisas, mas imagina passar um turno inteiro do campeonato com esse ataque mais fofo que beijo de vó. Ano que vem precisa de pelo menos 3 contratações pra atacante, e vende esses perneta do Ruan, Felipe e Giovane, que não jogam nada.
