Marcello K.
Ynutil Alberto. Inútil mesmo.
Além de não marcar na cara do gol, já arrumou vários contra ataques perdendo a bola de maneira bizarra.
Só não prejudicou mais o time com aquele pênalti contra o Grêmio que o juiz lambão não deu, pra nossa sorte.
Péssimo dos péssimos esse Yludi. Grosso demais.
em Bate-Papo da Torcida > Lembram quando queriam vender o Yuri em Agosto?
Em resposta ao tópico:
Olhem essa imagem. O Yuri não está lá essas coisas, mas imagina passar um turno inteiro do campeonato com esse ataque mais fofo que beijo de vó. Ano que vem precisa de pelo menos 3 contratações pra atacante, e vende esses perneta do Ruan, Felipe e Giovane, que não jogam nada.
