x

Post de zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cambada de vagabundos sanguessugas tem que extirpar o mais rápido possível!

em Bate-Papo da Torcida > Líderes do elenco: O Discurso do Fracasso

Em resposta ao tópico:

O momento do Corinthians tem muitos culpados, o principal? A diretoria, obviamente!

Porém, isso não isenta outros culpados e alguns deles são os tais LÍDERES do elenco.

Já vimos o Cássio com discurso de 'Não preciso provar nada para ninguém', o Fagner com piadinha da 'cartilha do Tiago nunes' e tantas outras falas e atitudes em campo que são ridículas, como a bronca em qualquer erro de garotos e recém chegados e PALMAS para quando um veterano erra, palavras de apoio e pedido para a torcida 'Respeitar a história dos atletas'.

A última fala que me trouxe a sensação de total fracasso dos líderes veio de um cara que eu não esperava, Renato Augusto, falando sobre a atual temporada, enumerando os problemas e abre aspas 'Se a gente não tivesse jogado a Copa do Brasil, a Sul-Americana, ou a Libertadores, a gente poderia ter subido mais'.

Olha, nós sabemos que não tivemos técnicos no ano e que jogadores importantes saíram, mas é inadmissível esse ser o discurso do PRINCIPAL JOGADOR do elenco da TERCEIRA FOLHA MAIS CARA DO PAÍS. É um atestado de mediocridade, o discurso deveria ser de pedir desculpa para a torcida, de que falharam no ano e jogaram muito abaixo do que deveriam.

Falta no Corinthians lideranças dispostas a ganhar a todo custo, tínhamos o Roger Guedes que era um cara extremamente incomodado com as derrotas e fracassos (mas preferiu o dinheiro, ok). No último jogo o ÚNICO incomodado com os erros do time incrivelmente era o Romero, brigou com os zagueiros e volantes quando puxou o contra-ataque e ninguém acelerou com ele e saiu bravo com o próprio rendimento, ou seja, UM BAGRE tem mais vontade de vencer do que os craques, isso explica muito sobre a nossa situação dentro de campo durante todo esse ano.

Precisamos renovar as lideranças do elenco ou estamos fadados ao fracasso anos após anos.

Responder ao post do zzba

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 3 segundos por R TIMAO

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 3 segundos por Andrey

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 17 segundos por NERY

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Criado há 18 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 19 segundos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 23 segundos por NERY

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 31 segundos por R TIMAO

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 41 segundos por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico