Marcelo Franco
Não é bem assim, tem muito valor agregado aí.
A Emirates é simplesmente uma das maiores empresas do mundo, associar o nome à eles é bom negócio para a marca Corinthians também.
Tem duração de contrato, se a caixa quer pagar 5 mi a mais por mais 1 ano e a Emirates quer contrato de 7 anos, já viu qual é melhor né.
Isso sem falar no NR,
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio master da camisa