Josemar Souza
Só tem um problema Corinthians não joga bem contra time da zona do rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x0 Santos - Guerrero resolve!
Em resposta ao tópico:
Foi perfeito ter ganhado o clássico, mas é triste imaginar quantos pontos o Corinthians teria se o Guerrero não tivesse sido suspenso nos últimos dois jogos (e dois empates), se ele não fosse tantas vezes convocado, ou simplesmente se o Corinthians tivesse um substituto a altura do nosso camisa 9, alguém que resolvesse.
Parabéns, Timão. São três vitórias em três clássicos na Arena Corinthians.
Parabéns, torcida. 31 mil pagantes.
Nossa casa está se tornando aquilo que sempre esperamos!
#VaiCorinthians