Post de Zé_Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Zé_maria Fiel
Vamos torcer para que venha e que seu futebol se encaixe com o Veríssimo. O melhor disso tudo é que não ficaremos na dúvida se o treinador terá coragem de colocar o Gil no banco.












