Post de Zé_Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos torcer para que venha e que seu futebol se encaixe com o Veríssimo. O melhor disso tudo é que não ficaremos na dúvida se o treinador terá coragem de colocar o Gil no banco.

Em resposta ao tópico: "Se chegar, é a primeira grande contratação do Augusto Melo!"

Esse zagueiro chega para ser titular ao lado do Verissimo, é um salto de qualidade absurda, é zagueiro de copa do mundo, jogador de seleção.

O lado ruim disso é que o zagueiro vai ser sempre convocado para seleção, mas é o preço que se paga para ter bons jogadores.

7 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X