Post de Aécio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aécio Oliveira
Corinthians
Gil 600.000 mil contos
GIULIANO 1.000,000
Gostaria de saber quanto eles vão receber no Santos. Só para ter uma ideia o quanto estavam sugando no Corinthians.







