Post de Pé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pé Anjo
Vocês vão atrás de mulambo, se o cara anunciou e pq só faltava o Corinthians assinar, parte do cuiaba estava certa já, se n fosse isso ele tinha anunciado o Felix hoje também
Vocês vão atrás de mulambo, se o cara anunciou e pq só faltava o Corinthians assinar, parte do cuiaba estava certa já, se n fosse isso ele tinha anunciado o Felix hoje também