Post de Pé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês vão atrás de mulambo, se o cara anunciou e pq só faltava o Corinthians assinar, parte do cuiaba estava certa já, se n fosse isso ele tinha anunciado o Felix hoje também

Em resposta ao tópico: "Cuiaba foi pego de surpresa"

Cuiaba foi pego de surpresa

Corinthians anunciou raniele sem o cuiaba assinar a papelada, e sem o jogador ter feito exames médicos.
Iria anunciar felix, mas o time mexicano, pediu pra não anunciar antes de fazer todo procedimento

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X