Post de Alisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alisson Faria
Eu queria de verdade entender o pq do Maycon estar no time ideal de vocês, o cara não jogou nada a temporada toda, pra mim um dos piores, ele simplesmente não marca, não chega mais na área que era seu ponto forte, não chuta e quando chuta è torto, um arame liso que qualquer jogador passa por ele, o cara tem 26 anos mas parece que tem 40, não tem intensidade nenhuma! De resto o time è esse, mas precisamos muito de um atacante de lado top e pelo menos mais um meia












