Flávio Guimarães Apoiador
Traz pra base
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro Luisão
Em resposta ao tópico:
Augusto nem deixa esse moleque sair da Arena hoje, já monta o contrato, zagueiro do Novorizontino muito bom de bola, muito técnico, sabe sair jogando e ganha todas no alto! Achei muito interessante, vale apostar, tendo em vista que já joga até nos profissionais.









