Edney Melo
Meu Deus a ignorância das pessoas é difícil viu... Vai gostar de ser sem noção assim lá longe
em Bate-Papo da Torcida > Olha o quanto o Cássio saltou no segundo gol dos caras
Em resposta ao tópico:
Que impulso ridículo, praticamente não saiu do chão, só se jogou para o lado e levantou as pernas.
Na moral, Cássio, história não dá direito a cadeira cativa para você. Está passando vergonha. Dá a vaga para o Carlos Miguel logo!




