Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aturem o mano então.

Em resposta ao tópico: "Augusto Melo pede apoio ao Mano Menezes"

'É um começo, é difícil, é uma restruturação e estamos trabalhando para que possamos dar o que ele precisa, para que aí, sim, ele possa desenvolver o trabalho melhor. A gente confia nele plenamente, tem uma história, sabe montar, é um excelente treinador e não tenho dúvida de que é questão de tempo e vai dar certo'.

Palavras do Augusto Melo!

E aí? Quem está fechado com o presidente nessa difícil reconstrução, para resgatar o nosso clube?

VAMOS APOIAR, FIEL TORCIDA!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X