Deixe seu comentário
Melhor resposta
@bruno.machado22 em 14/02/2024 às 17:16
Nunca vi o Pavon jogar nada...pedro Henrique eu já vi.
Publicidade
Últimas respostas
@alexandre-ballerine em 14/02/2024 às 17:37
NÃO HÁ NENHUMA DÚVIDA que seria MUITO Melhor!
Mas a pergunta que fica, ao menos NO MOMENTO onde NÃO HÁ vestígio de quê o Corinthians esteja brigando por ele;
PQ NÃO VEMOS O TIMÃO NESSAS NEGOCIAÇÕES?
Mesmo ocupando a reserva do Patético, el3 JÁ PROVOU TER O Quê oferecer, NÃO TREME usando Camisa pesada (SÓ jogou no Boca e com algum destaque!) e FARIA SENTIDO duante daquilo que Faz sentido pelo TAMANHO do Timão.
Mas aparentemente o Clubismo IDIOTA tira a ca acidade de MUITOS de enxergar o ÓBVIO.
@fabricioruas em 14/02/2024 às 17:36
Já fechou amigao
@marcos.andre.da.sil4 em 14/02/2024 às 17:27
Deixa quieto.
Pedro Henrique é muito melhor que o Pavon.
Publicidade
@daniel-maya em 14/02/2024 às 17:25
Ele é melhor que todos os nossos atacantes. Só isso.
@camposccp em 14/02/2024 às 17:16
Agressor de mulheres no Timão não
@julio.cesar.araujo2 em 14/02/2024 às 17:13
Por empréstimo com metas atingidas para virar compra eu toparia, mas pagar 4 milhões de euros agora para um jogador que sempre teve hype gigantesco mas nunca se firmou eu não pagaria...
Ou tentaria uma troca no Rojas