Vitor Ramos
Eu também, além de ser um título que não temos, e também dará vaga para a Recopa.
em Bate-Papo da Torcida > Copa sul americana
Em resposta ao tópico:
Nessa temporada queria muito que o Corinthians ganhasse a sulamericana do que a Copa do Brasil porque isso ia aumentar o número de títulos internacionais do time Corinthians precisa desse título

