Post de Lord no fórum "Off topic" do Meu Timão

Espera o que de quem deixou o Andrés e Duilio destruirem o clube passivamente?

Em resposta ao tópico: "Queria entender a lógica das organizadas"

Em acender sinalizadores com time bem na partida ou ganhando, de verdade, quero só entender, algum membro da organizada me responde por gentileza, antes de eu dizer o que eu penso, prefiro entender a razão real

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X