Em resposta ao tópico: "Queria entender a lógica das organizadas"
Em acender sinalizadores com time bem na partida ou ganhando, de verdade, quero só entender, algum membro da organizada me responde por gentileza, antes de eu dizer o que eu penso, prefiro entender a razão real