Roberto Kalili Apoiador
Vou falar... O tal do Benzema não é nada sem o Igor Coronado.. Mas vocês não estão preparados para essa conversa... Rs
em Bate-Papo da Torcida > Quem ai gostaria de ver o Benzema aqui! Olha isso!
Em resposta ao tópico:
'A mais o campeonato arabe é fraco' Kkkkk tá certo kkkk
Argumentos de Messetes pq o CR7 tem destuido na arabia!
Hoje não tem mais besta no futebol meu filho!
Messi na vida só jogou no Barça, com aquele time que ele tinha CR7 hoje teria Mil gols!
