Post de Fernando René no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Houveram semanas em que este assunto foi debatido intensamente aqui e na mídia.

Todo dia aparecia uma proposta maior que a outra. Um verdadeiro leilão!

O Corinthians tinha definido data limite para decidir entre as propostas que tinha na mão. E agora?

Ninguém mais fala a respeito. Não se sabe com quem fechou, se fechou e por quanto fechou.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X