Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tite mudou, até 2012 e 2015 era um, depois que foi pra CBF virou outro Tite.
Sei lá não é mais o mesmo parou de ser técnico pra virar politico, palestrante, motivador...

Em resposta ao tópico: "O Corinthians é mesmo GIGANTESCO"

O Tite, para mim, é algo como o Marcelo Oliveira melhorado.

Lembram do Marcelo Oliveira?

Campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras;

Bicampeão Brasileiro pelo Cruzeiro;

E de quebra, um 'bi-vice' da Copa do Brasil pelo Coritiba.

Mesmo com todo esse currículo, o cara está completamente desacreditado e foi aposentado em 2020.

Já em 2018 ele parou de trabalhar e voltou em 2020, tendo sido demitido da Ponte Preta logo em seguida.

A diferença dele para o Tite? O Corinthians! Ser campeão da Libertadores e do Mundial pelo Timão simplesmente garantiu vaga cativa para ele em qualquer clube grande ou com um elenco forte para o resto da vida.

Aconteceu com o Mano.

Aconteceu com o Carille.

E vai continuar acontecendo! Somos a maior vitrine do país.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X