Kauê Zambelli
Valeu meu Parceiro Valdomiro!
Bem pontuado sobre Cacá e Fagner. De fato jogaram bem.
Ralfiele foi boa kkk gostei. Bom demais Slc.
em Bate-Papo da Torcida > Análise - Corinthians x Argentinos Juniors
Em citação ao post:
Ótima análise, amigo Kaue. Carlos Miguel passa muita segurança.
Também gostei do Cacá e Fagner no jogo de ontem! Essa marcação pressão, alta, tem que ser prioridade dentro da NQA. Esse time pode render muito mais, quando entra querendo jogar bola.
E RALF-IELE É UM MONSTRO!

